Nós somos os primeiros a ajudar

34

Pensa aí como a cabocada se desdobra pra não deixar o povo ignorado. Aí tem gente que vai falar “vai tu falar português na terra dos cara, pra ver se eles te ajudam…”

Mano, no mundo, falta gente que nem o povo do Amazonas!

Mariana Filizola  comentou -  (Conversando com um colega de trabalho gringo que veio trabalhar nas Olimpiadas aqui): - O que eu to gostando de Manaus é que as pessoas alem de amigaveis pensam fora da caixinha pra te entender - Sério? Como assim? - Ah dia desses pedi uma informação na rua, a moça disse que não falava inglês mas que ia ajudar: ligou pra um amigo que falava ingles e que falou comigo assim, na hora e explicou.  - Que legal! - É e em outro dia o vendedor não soube falar comigo e foi digitando no google tradutor e nos falamos por lá! Falem o que quiser mas quando se trata de receber bem, tem que tirar o chapéu pra galera nessa terra né? Amo!
Mariana Filizola
4 h ·
(Conversando com um colega de trabalho gringo que veio trabalhar nas Olimpiadas aqui):
– O que eu to gostando de Manaus é que as pessoas alem de amigaveis pensam fora da caixinha pra te entender
– Sério? Como assim?
– Ah dia desses pedi uma informação na rua, a moça disse que não falava inglês mas que ia ajudar: ligou pra um amigo que falava ingles e que falou comigo assim, na hora e explicou.
– Que legal!
– É e em outro dia o vendedor não soube falar comigo e foi digitando no google tradutor e nos falamos por lá!
Falem o que quiser mas quando se trata de receber bem, tem que tirar o chapéu pra galera nessa terra né? Amo!

Comentários

comentários

Loading...