Nota de Esclarecimento do Deck Sushi Bar em relação à reclamação da universitária

2810

Na noite do último sábado, uma publicação ganhou as redes sociais. Trata-se do testemunho publicado na rede social Facebook na madrugada deste sábado (14), a universitária Ana Andrade, narrou um fato ocorrido durante sua estadia na noite da última sexta-feira (13) no Deck Sushi bar, na Avenida Djalma Batista (Posto Shell, ao lado do Ciesa). Na ocasião, a jovem disse ter ido conhecer o local com um amigo e acabou tendo o pedido errado. O atendente se desculpou pelo erro de comunicação, mas foi na hora de pagar que a confusão ficou maior.

Em relação à reclamação, o Deck Sushi Bar respondeu o seguinte:

NOTA DE ESCLARECIMENTO Sobre o fato ocorrido em nosso estabelecimento comercial na noite da última sexta feira 13: Não seriamos de qualquer forma insensatos ou hipócritas para de forma desleal e desrespeitosa tratar nossos clientes, os fatos foram fantasiosamente distorcidos, quem conhece o DECK SUSHI BAR sabe o quanto prezamos e nos orgulhamos de nosso ambiente tranquilo e familiar. Hoje as redes sociais tomam proporções inimagináveis e manipuladas por pessoas de pouco caráter, e que manipulam a opinião de terceiros, mas todo o ocorrido já esta em poder de nosso setor jurídico para que as devidas e cabíveis providencias sejam tomadas junto a justiça. Atenciosamente, Deck Sushi Bar Manaus.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre o fato ocorrido em nosso estabelecimento comercial na noite da última sexta feira 13:
Não seriamos de qualquer forma insensatos ou hipócritas para de forma desleal e desrespeitosa tratar nossos clientes,
os fatos foram fantasiosamente distorcidos, quem conhece o DECK SUSHI BAR sabe o quanto prezamos e nos orgulhamos de nosso ambiente tranquilo e familiar. Hoje as redes sociais tomam proporções inimagináveis e manipuladas por pessoas de pouco caráter, e que manipulam a opinião de terceiros, mas todo o ocorrido já esta em poder de nosso setor jurídico para que as devidas e cabíveis providencias sejam tomadas junto a justiça.
Atenciosamente,
Deck Sushi Bar Manaus.

Comentários