Home Regionalismo Agenda Cultural Nova atração nacional pra Festa da Castanha 2017 em Tefé

Nova atração nacional pra Festa da Castanha 2017 em Tefé

2 min - tempo de leitura
27

Na última terça-feira (14), os organizadores da Festa da Castanha 2017 que acontecerá sexta (17), sábado (18) e domingo (19) foram pegos de cheio após o cancelamento do show da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Nota oficial da dulpla Simone e Simaria

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs.

Na segunda-feira (13) a dupla chegou a anunciar nas rede sociais que iria começar uma turnê pela região Norte do país, começando pela capital roraimense e depois passaria por Amapá, Pará e Amazonas.

Nesta quarta-feira de feriado (Proclamação da República), o Secretário municipal de Turismo, Comércio e Indústria, Christophan Mota, publicou em suas redes sociais que até o final da tarde de hoje sai o nome da nova atração nacional.

Entre os possíveis substitutos estão : Matheus & Kauan , Wesley Safadão, Solange Almeida, Xandy do Aviões do Forró, Ivete Sangalo e Raça Negra.

Fica a pergunta: Na sua opinião quem será?

Simone e Simaria / Foto : Divulgação
Simone e Simaria / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Conheça os nomes da comissão de transição de David Almeida

A Prefeitura de Manaus publicou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 1º …