Novo amazonense comandou o Vídeo show nesta quarta! Confira as mudanças!

1438

Debaixo de intensa pressão, as ex-BBBs parecem que estão mesmo com os dias contados na frente da apresentação do Vídeo Show. Na tarde desta quarta-feira, em busca de salvar o Vídeo Show, a emissora Globo surpreendeu a todos ao substituir as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla por ninguém menos que o ator amazonense Malvino Salvador.

No ar na atual novela das seis, Orgulho e Paixão, ele foi escolhido para ser o primeiro “apresentador por um dia” do vespertino e ganhou vários elogios nas redes sociais. Quem acompanhou o programa garantiu que a sua presença tornou o programa mais agradável.

“Tá muitooooo legal o Vídeo Show com o Malvino e a Sophia juntos”, comentou um internauta. “Malvino é ótimo sabe se expressar bem como apresentador”, disse outra. “O programa de hoje está muito bom, Sophia e Malvino estão numa sintonia incrível”, apontou mais um.

Apesar disso, a mudança também dividiu opiniões, já que alguns deixaram críticas com relação ao que a emissora vem fazendo. Essas pessoas chegaram a dizer que a Globo está “atirando para todos os lados” e deixando o vespertino sem rumo.

“E essa apelação do Vídeo Show jogando galãs pra apresentar o programa? Coitado do Malvino, mais perdido impossível”, criticou um telespectador.

E você, curtiu?

Malvino Salvador e Sophia Abrahão apresentam o Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Malvino Salvador e Sophia Abrahão apresentam o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Comentários