Inicial Notícias Manaus Novo boletim da Águas de Manaus informa que abastecimento já está sendo normalizado em alguns bairros

Novo boletim da Águas de Manaus informa que abastecimento já está sendo normalizado em alguns bairros

Na manhã deste sábado (11), a Águas de Manaus publicou mais um boletim relacionado as obras emergenciais da Prefeitura em uma galeria de drenagem profunda, na Rua Emílio Moreira, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da Capital. As obras na área tiveram como consequência o fechamento da produção da Ponta do Ismael, deixando parte da cidade sem abastecimento desde a manhã de sexta-feira (10).

Segundo o boletim, o abastecimento estão sendo normalizados gradativamente nas zonas Sul, Centro-sul e Oeste. Ainda não há previsão de normalização do abastecimento nos bairros Praça 14 de Janeiro, Crespo, Conjunto Costa e Silva e Cachoerinha devido à obra emergencial na Emílio Moreira.

Foto: Julio Guimarães/Águas de Manaus
Foto: Julio Guimarães/Águas de Manaus

Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM ÁGUAS DE MANAUS

Data: 16/03/19
Horário: 11h

A Águas de Manaus informa que o abastecimento nas áreas abrangidas pelo Complexo de Produção da Ponta do Ismael está sendo normalizado gradativamente nas zonas Sul, Centro-sul e Oeste. Ainda não há previsão de normalização do abastecimento nos bairros Praça 14 de Janeiro, Crespo, Conjunto Costa e Silva e Cachoerinha devido à obra emergencial em andamento em uma galeria de drenagem profunda, na rua Emílio Moreira, na Praça 14 de Janeiro, realizada pela Prefeitura de Manaus.

Por conta dos trabalhos no local, o fornecimento de água tratada foi interrompido em parte da cidade, como medida de segurança. Técnicos da Águas de Manaus estão dando suporte no local dos reparos.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.brNovo boletim

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.