O boato da morte de Sylvester Stallone se espalha no Facebook

154

Boatos do suposto falecimento do ator Sylvester Stallone se espalham no Facebook e ganham novamente forças nessa segunda-feira (19), depois que uma página “R.I.P. Sylvester Stallone” do Facebook atrair quase um milhão de ‘curtidas’.

“Sylvester Gardenzio Stallone, morreu esta madrugada a causa de cancer de próstata que padecia, o ator manteve em segredo sua enfermidade, mas no final não pode com ele… Sylvester nasceu em 6 de julho de 1946 em Nova Iorque. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso ator, cineasta e produtor de 71 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.

Enquanto alguns fãs confiantes acreditaram na publicação, outros ficaram imediatamente desconfiados do relato, talvez tendo aprendido sua lição com a enorme quantidade de falsos relatos de mortes surgindo a respeito de celebridades durante os últimos meses. Alguns salientaram que a notícia não havia sido veiculada em nenhuma rede televisiva norte-americana de destaque, indicando que fosse um relato falso, já que a morte de um ator da magnitude de Sylvester Stallone seria uma notícia importante em todos os canais.

Alguns fãs ficaram com raiva do relato falso, dizendo que foi imprudente, angustiante e nocivo para fãs do tão querido ator. Outros dizem que isto mostra a sua enorme popularidade em todo o planeta.

O boato da morte de Sylvester Stallone se espalha no Facebook
O boato da morte de Sylvester Stallone se espalha no Facebook

Comentários