Inicial Notícias Internacional O cachorro que tem aí no teu bairro foi eleito mascote da Copa América 2020

O cachorro que tem aí no teu bairro foi eleito mascote da Copa América 2020

2 minuto de leitura
0
80

O cachorro mais clássico do Brasil é eleito o mascote da Copa América 2020. Isso porque essa raça de cão (Sem Raça Definida) é um ícone em todo país. Praticamente um patrimônio nacional. Todo bairro, rua, esquina, tem um.

Recebendo os louros pela fama adquirida após anos de esquecimento, chegou a hora do reconhecimento. O cãozinho Pibe é, oficialmente, a mascote da Copa América 2020. E ele é, nada mais nada menos, do que um vira-lata caramelo.

Vira Lata caramelo / Divulgação

Vale lembrar que o cãozinho representante dos abandonados nas ruas está presente também em toda a América Latina. A escolha de Pibe foi publicada no Twitter oficial da Conmebol. O evento acontecerá entre 12 de junho e 12 de julho. Sediarão a Copa: Argentina e Colômbia.

Vira-lata caramelo representa animais abandonados em busca de amor
Os memes que envolvem o vira-lata caramelo o colocam, na maioria das vezes, como um cão de rua. Seja buscando comida ou dando as caras por todos os lugares, ele divertiu e emocionou muita gente.

Vale lembrar que não estamos falando de um cão especificamente, mas de todos eles. O exemplar caramelo parece ser o mais comum nas ruas, portanto, representa a classe. A adoção é sempre a melhor escolha e ela pode te dar um animal “famoso”.

vira lata caramelo

Tem um vira-lata caramelo na sua rua?

Que tal aproveitar e levar um vira-lata caramelo para casa? Adote um, ou dê uma assistência para o mais próximo da sua casa. Sempre tem um por perto, mas estão longe de serem pragas. Pelo contrário, são sempre divertidos e amados por toda comunidade.

Em conclusão, esperamos que todas as linhas de cães abandonados se tornem famosas, conhecidas e disputadas. Imagine um mundo perfeito, no qual não há cães de rua, pois todos são adotados e amados. E o vira-lata caramelo estará por trás desta linda e utópica mudança.

Vira Lata caramelo / Divulgação
Vira Lata caramelo / Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta