Home Notícias Polícia O ciúme seria a motivação de morte do engenheiro da Ambev, segundo delegado

O ciúme seria a motivação de morte do engenheiro da Ambev, segundo delegado

2 min - tempo de leitura
130

Na manhã desta sexta-feira (4/10), durante entrevista no Jornal do Amazonas, da Rede Amazônica, o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, declarou que a possível motivação do crime seria ciúmes, pois os amigos estavam na casa de Alejandro Valeiko bebendo e usando drogas, de repente, teria iniciado uma discussão que evoluiu para uma briga generalizada, seguida de agressões com facas, culminando na morte de Flávio dos Santos.

Imagem: Reprodução

O crime ocorreu no domingo (29/9), onde o engenheiro Flávio teria sido agredido e retirado do local após a briga. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (30), dentro de um pequeno rio, no Tarumã.

Nos vídeos que foram divulgados na manhã desta sexta-feira, e que já estão sendo analisados pela Polícia Civil, mostram dois homens chegando ao condomínio – em um carro, às 22h14 do dia 29 de setembro. Minutos depois, o mesmo veículo deixa o local às 22h32. Dessa vez, o motorista está sozinho na parte dianteira do carro. Um outro homem aparece no banco de trás.

De acordo com informações da polícia, o PM Elizeu de Souza, que já está preso, teria conduzido o veículo. Souza trabalha no Gabinete Militar da Prefeitura de Manaus.

Mayc Vinicius Teixeira Parede, que também estava no carro conduzido pelo PM, se apresentou à Polícia Civil no início da tarde desta sexta-feira (4). Mayc chegou acompanhado de advogados para que o mandado de prisão preventiva expedito contra ele possa ser cumprido. Ele é o quinto suspeito de participar do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.

O carro que aparece no vídeo utilizado pela dupla é alugado pela prefeitura, foi apreendido e passou por perícia.

Confira vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…