O feroz Alan Nuguette estréia no UFC

502

Alan Nuguette é mais um Amazonense arrebentando todo mundo no mundo MMA. 10 lutas e 10 vitórias! De acordo com o a sua descrição pessoal no Facebook ele nasceu em Brasília, mas mora em Manaus, e luta por MANAUS! Mostrando que é mais um guerreiro saindo desta terra para o mundo!

Abaixo reportagem da A Critica

O manauara Alan “Nuguette” Patrick, atual detentor do cinturão de categoria peso leve (até 70kg) do Bitetti Combat, é o mais novo amazonense a fazer parte do Ultimate Figthing Championship – Ufc. A estréia de Nuguette acontece no dia 9 de outubro, em Barueri-SP quando acontece o UFC Figth Night Maia x Shields que será transmitido ao vivo por um canal especializado em lutas. Ele enfrentará o americano e também estreante Gareth Whiteley.

Lutador amazonense Alan “Nuguette” estreia no UFC (Divulgação)
Lutador amazonense Alan “Nuguette” estreia no UFC (Divulgação)
Loading...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o incrível cartel de 10 lutas e dez vitórias, Alan iria enfrentar Tiago Trator pelo Jungle Fight no aniversário do evento e também estava cotado para lutar na edição do Bitteti Combat que acontece em Manaus no mês de outubro.  Entretanto, Nuguette não teria aceitado o convite para “agilizar” a assinatura do contrato com o UFC.

De acordo com o site americano especializado em cartéis de MMA “Sherdog”, o adversário Gareth Whiteley tem cinco vitórias profissionais, sendo dois nocautes e três por finalização. Já o site também americano “The Underground”, lista mais três vitórias, incluindo duas por nocaute técnico neste ano no circuito regional.

As dez vitórias conquistadas por Nuguette, cinco foram por decisões uninames dos juízes, duas por finalização e três por knockout. O lutador também chegou a fazer parte dos 35 lutadores que ficam a disposição do UFC para a realização do The Ultimate Figthing – Belfort x Silva. Entretanto, como nenhum dos lutadores se machucou, ele não participou do programa que garantiria uma vaga no maior evento de lutas do mundo, o UFC.

[hana-code-insert name=’UOL-NOAM2′ /]

Comentários

comentários