Home Notícias Internacional O misterioso caso da Garota do Tempo da Globo de Tornozeleira eletrônica!

O misterioso caso da Garota do Tempo da Globo de Tornozeleira eletrônica!

2 min - tempo de leitura
8,018

Está circulando nas redes sociais uma notícia falsa sobre uma jornalista da Rede Globo que teria apresentado telejornal usando uma tornozeleira eletrônica. Apesar de se parecer com uma tornozeleira eletrônica, o aparelho na verdade é um transmissor/receptor de microfone sem fio.

O caso também já ocorreu com a meteorologista Cecily Tynan, que, uma vez, explicou no Facebook que não há onde prender o aparelho em suas roupas quando se está usando vestido.

Aliás, é importante dizer que a Moça do Tempo não é nenhuma jornalista da Rede Globo. A profissional faz parte do time de jornalismo da Fox 2, uma afiliada da rede de TV norte-americana FOX.

Jornalistas da Rede Globo não usam o mesmo modelo de transmissor. Segundo a mensagem que acompanha a foto, a jornalista é uma funcionária da poderosa Rede Globo e estaria informando a previsão do tempo usando uma tornozeleira eletrônica.

Verdade ou mentira?

Totalmente mentira. Primeiro porque a foto não foi tirada na emissora brasileira, muito menos no Brasil. A imagem saiu da FOX 2, uma afiliada da rede norte-americana FOX, e a jornalista também não pertence ao time da Rede Globo.

Segundo que a apresentadora também não está cumprindo nenhuma pena, mas sim portando um transmissor/Receptor de microfone sem fio, objeto muito utilizado pelos profissionais da TV.

Terceiro porque quem pega corda de Whatsapp nem gente é. Você achou mesmo? Conte pra gente!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…