Inicial Entretenimento Famosos e TV O pesadelo voltou! Advogado de Najila estuda processar Neymar novamente, mas agora na França

O pesadelo voltou! Advogado de Najila estuda processar Neymar novamente, mas agora na França

Em São Paulo, a acusação de estupro de Najila Trindade foi arquivada por absoluta falta de provas. Neymar e seu pai, decidiram não processar a modelo, para que, este assunto que gerou tanta polêmica, chegasse ao fim. No entanto, Cosme Araújo Santos, advogado de Najila, pode voltar a atormentar a vida vida do jogador.

De acordo com a assessoria de imprensa de Neymar, este caso já ficou no passado e que está tudo resolvido. Mas Cosme Araújo, segundo alguns veículos de comunicação, está estudando a possibilidade de processar Neymar por estupro e agressão, supostamente ocorridos em 2019. Mas não em São Paulo, no Brasil, onde o jogador não teria muita influência.

Foto: Reprodução/Twitter

O advogado também iria questionar na justiça se foi uma atitude ‘legal’, o jogador levar Najila para a França para manter relação sexual, e tê-la deixado em uma suíte do sofisticada hotel Sofitel Arc De Triomph, sem Najila não saber falar uma palavra em Francês.

Por mais que Neymar seja inocentado, este novo processo, poderia trazer uma serie de complicações para o jogador, uma vez que ele está batalhando para manter a melhor fase na carreira. Possivelmente, os olhares da mídia e da torcida do PSG iriam voltar-se ainda mais para Neymar, o que poderia refletir muito sobre seu desempenho, até mesmo na seleção brasileira.

Neymar teve um período depressivo com a exposição do vídeo no qual ele é estapeado pela modelo no quarto do hotel, em Paris. Najila teve que deixar o apartamento em São Paulo por falta de pagamento. Foi morar em Ilhéus na Bahia, estado onde mora Cosme dos Santos.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.