O Prefeito que o Brasil quer! Ele mesmo faz as coisas e economiza dinheiro p√ļblico

1784

No √ļltimo ano, o atual prefeito de Colatina/ES (cidade com pouco mais de 120 mil habitantes), foi uma das personalidades p√ļblicas convidadas a fazer uma palestra na ‚ÄúBrazilian International Live Conference‚ÄĚ (Brilive Conference), na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Al√©m de participar do evento, S√©rgio Meneghelli tamb√©m foi homenageado.

Vale destacar que ele pagou todas as despesas da viagem (incluindo a hospedagem) com seus próprios recursos.

Em março, o prefeito esteve na cidade de Presidente Figueiredo e Manacapuru, cidades Amazonenses e nós do No Amazonas é assim não desperdiçamos a oportunidade de ver de perto esse prefeito que tem inspirado a nova política Brasil a fora.

O pensamento do Serginho √© apenas um : “S√≥ fa√ßo o que precisa ser feito, nada al√©m do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas pr√≥prias m√£os, eu fa√ßo. Se eu n√£o tenho como realizar, eu comunico a todos que n√£o tenho como fazer e pe√ßo ajuda para que todos fa√ßam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”.

Marcus Pessoa, idealizador do No Amazonas é assim, o prefeito de Colatina Sérgio Meneghelli e Jussara Melo, sócia-proprietária do portal No Amazonas é assim

Com um rendimento bruto de R$ 9.758,01, o prefeito possui o menor salário entre os prefeitos do estado ( e um dos menores do país), mas segundo ele, é o maior salário da sua vida. E por isso ele dá o maior valor para isso e faz questão de pagar todas as contas que contrai, do seu próprio bolso.

Humilde e querido pela popula√ß√£o, o pol√≠tico participa de mutir√Ķes, poda jardins, faz manuten√ß√£o em pontes, almo√ßa junto funcion√°rios de baixo escal√£o do munic√≠pio e anda pela cidade para fiscalizar as obras em sua bicicleta.

Sérgio é ou não é o cara? Ainda incrédulo? Assista a palestra do Prefeito Sérgio Meneghelli direto de Presidente Figueiredo РAM

Coment√°rios