Cantor de forró presta depoimento e nega polêmico vídeo onde supostamente pratica atos libidinosos com um porco

1905

Na manhã desta quinta-feira (7), o cantor Gabriel Tavares Lopes, 26, foi ouvido na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). De acordo com a delegada Carla Biaggi, titular da Dema, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (4/3), por volta das 19h30, na rua Álvaro Maia, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook
Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook

Segundo a delegada, o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por um policial militar lotado no Batalhão Ambiental do Amazonas (BPAmb-AM), que na ocasião estava acompanhado da deputada estadual Joana Darc dos Santos Cordeiros, que relatou que tomou conhecimento do caso após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, que mostra Gabriel Tavares Lopes, 26, praticando atos libidinosos com um porco.

De acordo com a titular, Gabriel foi ouvido na manhã desta quinta-feira (7/3) e negou que fosse ele no vídeo. A deputada estadual Joana Darc dos Santos Cordeiros e outras testemunhas ainda serão ouvidas na Delegacia.

Já em suas mídias sociais, o próprio cantor postou o vídeo e comentou a publicação. Em nenhum momento negou ser ele nas filmagens, apenas disse que era uma simulação de sexo. O caso continua sendo investigado.

Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso.

Publicações mostram outra coisa
O episódio repercutiu principalmente no Facebook de Biell, onde todas as publicações do cantor estão sendo completamente tomadas por internautas revoltados com a situação.

Em algumas imagens enviados por leitores do No Amazonas É Assim, o cantor aparenta brincar com a situação, e em uma das publicações, ainda diz que “Não deve nada à polícia” e ia “fazer outro vídeo comendo galinha”. Confira.

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários