Home Notícias Manaus O que era pra ser uma pré-estreia de filme termina em CASO DE POLÍCIA no Sumaúma Park Shopping

O que era pra ser uma pré-estreia de filme termina em CASO DE POLÍCIA no Sumaúma Park Shopping

2 minutos lido
27

Manaus/AM – Uma pré-estreia frustrada para centenas de pessoas, isso porque, os fãs que compraram antecipado a sessão de pré-estreia do filme “Thor – Ragnarok” , no UCI Cinemas, localizado no Sumaúma Park Shopping, Cidade Nova, zona Norte de Manaus, foram informados, em cima da hora, que a sessão não iria mais acontecer.

De acordo com os clientes nas redes sociais, cerca de 150 pessoas compareceram ao local meia noite (sessão das 00:01h) na fissura para assistir o filme, quando foram informados pelos seguranças do shopping, que de acordo com uma tal “ordem da gerente do cinema” de que não era para ninguém subir pois a sessão teria sido cancelada. Ainda de acordo com os internautas, os seguranças diziam não saber do evento e portanto não poderiam abrir as portas para que a multidão acessasse  o cinema, que fica no último andar do centro de compras e é administrado pela rede UCI Cinemas.

Um fã que esperava ansiosamente para ver o filme e chegou até a comprar o ingresso antecipado teve sua pré-estreia frustrada “Minha expectativa foi jogada no ralo pela administração do cinema. Várias pessoas estavam de fora do shopping e ameaçavam invadir por falta de informação do cinema com os clientes. Liguei para o 190 e a acionei a PM. Um evento que deveria ser de entretenimento acabou virando um caso de polícia”, afirmou Anderson Sales.

Os clientes foram tratados com descaso pela direção, é o que relata Moacir Lobato “Fomos expostos ao constrangimento, visto que o segurança do shopping nos tratou como os errados na história e a gerente do cinema nem sequer nos deu satisfação sobre o ocorrido. A polícia mandou chamar a gerente (que ainda estava lá) para nos dar uma explicação, porém ficamos esperando de 00h até 01h40 da madrugada e ela não veio” disse.

Fãs inconformados com a situação e descaso do Shopping / Foto: Anderson Tahan
Fãs inconformados com a situação e descaso do Shopping / Foto: Anderson Tahan

Ainda de acordo com os espectadores, quem já estava no shopping conseguiu um carimbo no ingresso que equivale a um “novo ingresso” que deve ser usado em até 7 dias. Porém, quem estava do lado de fora ainda não foi ressarcido.

Carimbo de readmissão do UCI Shopping / Foto : Anderson Tahan
Carimbo de readmissão do UCI Shopping / Foto : Anderson Tahan

Foi nesse momento que a paciência de todos se esgotou e o que era pra ser um evento de entretenimento acabou virando um CASO DE POLÍCIA. Aquela vontade de ver um filme se transforma em desejo de justiça. Na mesma hora, o grupo que se sentiu prejudicado e frustrado, criou um grupo de WhatsApp e já contava com 50 pessoas dispostas a entrar com ação coletiva na Justiça.

Em nota, o Sumaúma Park Shopping não revelou o motivo do cancelamento da sessão ou porque os clientes não foram avisados com antecedência, mas informou que quem tiver ainda tiver os ingressos deverão procurar a administração do UCI para o devido ressarcimento do valor ou troca do ingresso para outra sessão ou filme “Tanto nós quanto a administração do cinema pedimos desculpas pelo contratempo e contamos com a compreensão de todos”, declarou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

No Marco Zero da Capital, Prefeito David pede perdão histórico aos índios de Manaus!

Como forma de reconhecer os primeiros moradores de Manaus, o prefeito David Almeida inaugu…