Home Notícias Manaus O que era pra ser uma pré-estreia de filme termina em CASO DE POLÍCIA no Sumaúma Park Shopping

O que era pra ser uma pré-estreia de filme termina em CASO DE POLÍCIA no Sumaúma Park Shopping

5 min - tempo de leitura
23

Manaus/AM – Uma pré-estreia frustrada para centenas de pessoas, isso porque, os fãs que compraram antecipado a sessão de pré-estreia do filme “Thor – Ragnarok” , no UCI Cinemas, localizado no Sumaúma Park Shopping, Cidade Nova, zona Norte de Manaus, foram informados, em cima da hora, que a sessão não iria mais acontecer.

De acordo com os clientes nas redes sociais, cerca de 150 pessoas compareceram ao local meia noite (sessão das 00:01h) na fissura para assistir o filme, quando foram informados pelos seguranças do shopping, que de acordo com uma tal “ordem da gerente do cinema” de que não era para ninguém subir pois a sessão teria sido cancelada. Ainda de acordo com os internautas, os seguranças diziam não saber do evento e portanto não poderiam abrir as portas para que a multidão acessasse  o cinema, que fica no último andar do centro de compras e é administrado pela rede UCI Cinemas.

Um fã que esperava ansiosamente para ver o filme e chegou até a comprar o ingresso antecipado teve sua pré-estreia frustrada “Minha expectativa foi jogada no ralo pela administração do cinema. Várias pessoas estavam de fora do shopping e ameaçavam invadir por falta de informação do cinema com os clientes. Liguei para o 190 e a acionei a PM. Um evento que deveria ser de entretenimento acabou virando um caso de polícia”, afirmou Anderson Sales.

Os clientes foram tratados com descaso pela direção, é o que relata Moacir Lobato “Fomos expostos ao constrangimento, visto que o segurança do shopping nos tratou como os errados na história e a gerente do cinema nem sequer nos deu satisfação sobre o ocorrido. A polícia mandou chamar a gerente (que ainda estava lá) para nos dar uma explicação, porém ficamos esperando de 00h até 01h40 da madrugada e ela não veio” disse.

Fãs inconformados com a situação e descaso do Shopping / Foto: Anderson Tahan
Fãs inconformados com a situação e descaso do Shopping / Foto: Anderson Tahan

Ainda de acordo com os espectadores, quem já estava no shopping conseguiu um carimbo no ingresso que equivale a um “novo ingresso” que deve ser usado em até 7 dias. Porém, quem estava do lado de fora ainda não foi ressarcido.

Carimbo de readmissão do UCI Shopping / Foto : Anderson Tahan
Carimbo de readmissão do UCI Shopping / Foto : Anderson Tahan

Foi nesse momento que a paciência de todos se esgotou e o que era pra ser um evento de entretenimento acabou virando um CASO DE POLÍCIA. Aquela vontade de ver um filme se transforma em desejo de justiça. Na mesma hora, o grupo que se sentiu prejudicado e frustrado, criou um grupo de WhatsApp e já contava com 50 pessoas dispostas a entrar com ação coletiva na Justiça.

Em nota, o Sumaúma Park Shopping não revelou o motivo do cancelamento da sessão ou porque os clientes não foram avisados com antecedência, mas informou que quem tiver ainda tiver os ingressos deverão procurar a administração do UCI para o devido ressarcimento do valor ou troca do ingresso para outra sessão ou filme “Tanto nós quanto a administração do cinema pedimos desculpas pelo contratempo e contamos com a compreensão de todos”, declarou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro afirma que pagou auxilio de R$ 5.400 para brasileiros e que culpados por queimada são índios e caboclos

Nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse na Assembleia das Nações Unidas …