Home Notícias Internacional O que está acontecendo com 2020? EUA divulgam oficialmente vídeos comprovando a existência de OVNIs

O que está acontecendo com 2020? EUA divulgam oficialmente vídeos comprovando a existência de OVNIs

2 min - tempo de leitura
4,989

A Marinha dos Estados Unidos divulgou oficialmente três vídeos que mostram OVNIs (objeto voador não identificado) filmados no espaço aéreo do país. No mesmo ano em que o mundo enfrenta uma pandemia histórica, queimadas em vários países e a erupção de um vulcão, a notícia deixou a web em polvorosa. A publicação chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial.

Foto: Reprodução

Apesar de só terem sido publicados oficialmente agora, os vídeos são uns dos mais famosos registros de objetos não identificados. Em setembro de 2019, o Pentágono já havia confirmado a veracidade das filmagens. As imagens foram feitas com câmeras infravermelhas, por pilotos em voos de treino, em 2004 e 2015.

Em 2017, os vídeos foram publicados no jornal estadunidense The New York Times. A reportagem conta como um dos pilotos responsáveis pelo registro considerou a visão muito estranha. “Ele acelerou como nada que jamais tenha visto. Eu não tenho ideia do que eu vi. Não tinha plumas, asas ou rotores e era mais rápido que nossos F-18”, afirmou.

Confira os três vídeos em sequência:

Os vídeos mostram objetos em formatos diferentes voando em alta velocidade sobre o oceano. Em um dos registros, é possível ver o rastro que a aeronave deixa nas águas do mar.

Créditos: BHAZ

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…