Home Notícias Amazonas Oficiais da Polícia Militar do Amazonas assinam estudo publicado em coletânea de artigos nacional

Oficiais da Polícia Militar do Amazonas assinam estudo publicado em coletânea de artigos nacional

2 min - tempo de leitura
90

Os oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), major Guilherme José Sette Júnior, capitão Maxwell Marques Mesquita e capitã Lilian Barbosa Vieira, assinam um dos textos que integram a coletânea de artigos “Investigação Científica nas Ciências Sociais Aplicadas 2”. A obra em formato eletrônico da paranaense Atena Editora está sendo lançada nesta segunda-feira (06/01).

Em seu artigo, intitulado “Impacto das mídias sociais no fortalecimento do crime organizado”, Sette Júnior, Mesquita e Vieira retratam como as facções estão utilizando cada vez mais mídias e redes sociais para se relacionar com seus membros. Ainda que se trate de instrumentos muito recentes, os criminosos sabem usá-las. O estudo enfatiza também como a Polícia Militar vem atuando com a contrapropaganda sempre que possível para coibir tais atos.

Oficiais da Polícia Militar do Amazonas
Oficiais da Polícia Militar do Amazonas / Foto : Divulgação DCS

Com organização de Denise Pereira e Maristela Carneiro, “Investigação Científica nas Ciências Sociais Aplicadas 2” reúne artigos que tratam das problemáticas do Brasil em diversas áreas das Ciências Sociais, como segurança pública, educação, turismo, empreendedorismo, cultura, tecnologia, entre outras. A obra conta com 28 textos de pesquisadores de instituições do Brasil e da Argentina.

O estudo pode ser acessado gratuitamente por meio do endereço eletrônico https://www.atenaeditora.com.br/post-artigo/26218/.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…