Inicial Entretenimento Famosos e TV Ok Ok! Filha de Nelson Rubens está enloquecendo a web mais do que o pai fofoqueiro

Ok Ok! Filha de Nelson Rubens está enloquecendo a web mais do que o pai fofoqueiro

O apresentador de fofocas do TV Fama da RedeTV! Nelson Rubens, acostumado a falar da vida dos outros até manteve sua vida privada distante do público por muito tempo, porém, agora, uma das suas filhas preciosas, a musa fitness Flávia Botega está dando o que falar devido suas fotos e alta performance física.

A musa fitness, Flávia Botega, aos 36 anos e com um corpo escultural,possui uma conta fechada no Instagram. E é justamente nessa plataforma que a filha de Nelson Rubens realiza seu trabalho de incentivar seus seguidores a praticar Ioga.

Antes de decidir fechar sua conta no Instagram, Flávia chegou a ser mais dura com seguidores mais saidinhos. Em um dos comentários a filha de Nelson Rubens rebateu a seguinte cantada: “Linda posição e admiro … mas você só sabe fazer isso ?”

Flavia Botega / Reprodução Instagram
Flavia Botega / Reprodução Instagram

Sem papas na língua e direto ao ponto a musa fitness respondeu: “Só!! E acho que você está seguindo o perfil errado. Aqui é sobre Yoga. E só fazemos isso. Quer variedade, segue a galera do Crossfit, do Vôlei de Praia ou a rapaziada do futebol… ou então peça pra sua mulher te entreter melhor!” Agora para acompanhar as posições de Ioga no Instagram de Flávia é necessário ter permissão.

Flavia Botega / Reprodução Instagram
Flavia Botega / Reprodução Instagram

Ok! Ok!

Já o pai de Flávia se diz bem tranquilo quanto a beleza da filha e não é um pai coruja: “Ela só faz um trabalho específico nas redes sociais, cada um tem seu segmento. A Flávia possui seu público e o alcance que atinge é exclusivamente mérito dela” disse Nelson em entrevista ao site da Globo.

Além de Flávia Botega, Nelson Rubens também é pai de Nelsinho Botega, sócio em uma produtora de vídeos especializada em conteúdo para web.

Flavia Botega / Reprodução Instagram
Flavia Botega / Reprodução Instagram

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta