Home Notícias Polícia “Operação Jaguá”: Força Tática e Canil prendem comandante do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus

“Operação Jaguá”: Força Tática e Canil prendem comandante do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus

2 min - tempo de leitura
35

Na manhã desta sexta-feira (23/11) a Força Tática e Canil da Polícia Militar, prenderam o traficante conhecido como “Coreano”, considerado o comandante do tráfico de drogas e responsável por vários homicídios na zona Sul de Manaus.

A prisão aconteceu durante a “Operação Jaguar” deflagrada por equipes da Força Tática e Canil da Polícia Militar, no beco JB Silva, no bairro Betânia, zona Sul.

Cinco pessoas foram detidas, e na ocasião foram apreendidos: 25 kg de drogas (cocaína, oxi e maconha), duas balanças de precisão, um colete à prova de balas e três pistolas.

Segundo informações do capitão Alberto Neto, da Força Tática, traficantes estavam expulsando a população para tomar contar da área para vender e usar os entorpecentes no local. A polícia continuou realizando diligências na procura de mais envolvidos.

Com ajuda de Jade, a cadela do canil da polícia, o material foi achado escondido em baixo de casas palafitas. Os policiais continuam nas buscas por traficantes e materiais ilícitos, que devem estar escondidos na região.

"Operação Jaguá": Força Tática e Canil prendem comandante do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus - Imagem: Portal do Capitão
“Operação Jaguá”: Força Tática e Canil prendem comandante do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus – Imagem: Márcio Melo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro afirma que pagou auxilio de R$ 5.400 para brasileiros e que culpados por queimada são índios e caboclos

Nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse na Assembleia das Nações Unidas …