Home Notícias Amazonas Operário sofre acidente em obra de contenção de desmoronamento, em Parintins

Operário sofre acidente em obra de contenção de desmoronamento, em Parintins

2 min - tempo de leitura
201

Na noite da última quarta-feira (22), durante os serviços na obra de contenção do muro de arrimo em Parintins, o operário Enoque de Melo Fonseca, 26, sofreu um acidente e teve que ser levado imobilizado para o Hospital Padre Colombo.

Segundo o corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 20h20, quando os trabalhadores estavam em serviço na área de contenção. Após o acontecimento, os colegas de Enoque o retiraram e aguardaram a chegada dos bombeiros.

Foto: Divulgação

O comandante dos bombeiros, Ten. E Almeida, relatou que o operário foi socorrido e imobilizado e forma rápida levado para o hospital. “O operário estava em uma área de escoamento de água. Como estava liso, escorregou e foi pra dentro de uma poça de lama. Quando nós chegamos ele já havia sido retirado do local e apenas imobilizamos para encaminha-lo ao hospital”, disse o tenente.

Foto: Divulgação

Segundo o secretário municipal de obras, Mateus Assayag, o acidente ocorreu depois de ter saído do local da obra. “Ele está bem, consciente, falando, por uma medida preventiva dos bombeiros saiu imobilizado. A nossa equipe está acompanhando no hospital e dando todo suporte”, explicou o secretário.

Com informações do: blogtadeudesouza.com.br

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…