Orla Fluvial de Boca do Acre, além de esburacada, está as escuras

114

O empres√°rio J√ļnior da Eloniza, mais uma vez usou as redes sociais para provocar a administra√ß√£o a realizar servi√ßos p√ļblicos b√°sicos. J√ļnior apelou para o prefeito Jos√© Maria Silva, para que o mesmo providenciasse a reposi√ß√£o da ilumina√ß√£o p√ļblica da orla fluvial de Boca do Acre, ponto tur√≠stico de Boca do Acre, que al√©m de exibir os sinais de abandono no pavimento, agora se encontra √†s escuras e virou local de assalto.

Orla Fluvial de Boca do Acre, além de esburacada, está as escuras / Foto : Internet

Na nota, J√ļnior relata que a falta de ilumina√ß√£o p√ļblica na orla √© um atrativo aos meliantes. O empres√°rio conta que duas jovens foram assaltadas no local. Ainda de acordo com J√ļnior, a orla est√° sendo ponto de encontro de usu√°rios de drogas.

Leia a nota ‚¨áÔłŹ

Excelent√≠ssimo prefeito, venho atrav√©s dessa lhe fazer um apelo, arrume a ilumina√ß√£o p√ļblica da orla, essa semana 2 mo√ßas foram assaltadas na mesma, est√° uma escurid√£o s√≥, sem contar que tem gente aproveitando a escurid√£o pra usar drogas, a ilumina√ß√£o p√ļblica √© sua responsabilidade pois nos pagamos por ela, se o senhor n√£o colocar os amigos v√£o.

Muita grana

Com toda certeza, não é por falta de dinheiro que a Prefeitura de Boca do Acre está deixando de iluminar não só a orla, como também grande parte da zona urbana, que está às escuras. De janeiro de 2017, até agosto de 2018, a Amazonas Energia já repassou para os cofres do município, mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), que ninguém sabe para onde foram.

O que se sabe √© que esse recurso n√£o foi aplicado na ilumina√ß√£o p√ļblica, porque apesar do decreto de emerg√™ncia assinado pelo prefeito, que pretendia utilizar dessa ferramenta para contratar empresa prestadora de servi√ßo sem licita√ß√£o, Boca do Acre tem grande parte das ruas √†s escuras, e o trabalho emergencial, de 50 mil reais, n√£o teve efeito.

Por : Agostinho Alves – Jornal Opini√£o