Home Entretenimento Curiosidades Os 10 jogadores com mais partidas ganhas na história da Champions League

Os 10 jogadores com mais partidas ganhas na história da Champions League

5 min - tempo de leitura
175

Cristiano Ronaldo liderou por anos a lista record de jogadores com mais duelos ganhos na Liga dos Campeões. Mas, atualmente tomou a dianteira o goleiro alemão, Manuel Neuer, do Bayern de Munique com 15 vitórias consecutivas na história da máxima competição europeia, torneio no qual vale a pena apostar com marcas do setor utilizando Códigos Promocionais, para se divertir ao máximo nas apostas desportivas. A operadora possui uma das ofertas de eventos e mercados mais sedutoras do setor!

Neuer superou o record alcançado por Cristiano apenas por uma partida ganha, o crack português acumulou 14 vitórias em sua passagem pelo Real Madrid entre as temporadas 2013-14 e 2014-15.

A marca imposta pelo luso ficou para trás pela impecável atuação do goleiro do Bayern, acumulou 11 jogos ganhos com grande sucesso no campo de jogo durante a temporada 2019-20, e na atual campanha continua somando vitórias ao vencer em 4 encontros da Champions 2020-21.

Outro integrante do clube bávaro que aponta a conseguir posicionar-se no pódio junto a Neuer é Joshua Kimmich com 14 vitórias consecutivas, atualmente está acompanhando Robert Lewandowski, o português Cristiano Ronaldo e o teutônico Thomas Müller com 14 triunfos consecutivos.
O atual campeão da Liga dos Campeões, Bayern Munique, teve grande protagonismo com uma extraordinária marcação sobre o Red Bull Salzburgo da Áustria, que foi decisivo para quebrar um novo recorde no torneio continental.

Outra figura relevante na lista é Robert Lewandowski, que está a apenas dois jogos de bater o recorde de Cristiano Ronaldo. O polaco marcou no 0-3 do Bayern ao ganhar do Lyon nas semifinais e assim manter sua condição de máximo marcador da Liga dos Campeões.

Lewandowski conseguiu ganhar 14 jogos consecutivos na Liga dos Campeões, continuam no pódio com 13 partidas ganhas o brasileiro Philippe Coutinho, o alemão Serge Gnabry e os jogadores franceses Corentin Tolisso e Kingsley Coman. O defensor austríaco David Alaba do Bayern Munique completa a lista com 12 jogos ganhos.

Manuel Neuer (Alemanha), 34 anos, Goleiro do Bayern de Munique: 15 jogos
Cristiano Ronaldo (Portugal), 35 anos, Atacante da Juventus de Turim: 14 jogos
Robert Lewandowski (Polónia), 32 anos, Atacante do Bayern de Munique: 14 jogos
Thomas Müller (Alemanha), 31 anos, Atacante do Bayern de Munique: 14 jogos
Joshua Kimmich (Alemanha), 25 anos, Defesa do Bayern de Munique: 14 jogos
Philippe Coutinho (Brasil), 28 anos, Centrocampista FC Barcelona: 13 jogos
Serge Gnabry (Alemanha), 25 anos, Atacante do Bayernde Munique: 13 jogos
Corentin Tolisso (França), 26 anos, Centrocampista do Bayern de Munique: 13 jogos
Kingsley Coman (França), 24 anos, Atacante do Bayern de Munique: 13 jogos
David Alaba (Áustria), 28 anos, Defesa do Bayern de Munique: 12 jogos

A proeminência avassalante de jogadores do conjunto alemão, Bayern de Munique, na lista Top 10 se deve à proeza dos bávaros desde a última temporada. Na vigente edição da UEFA Champions League leva ganhados vários jogos consecutivos.

Apesar de ter resultados efetivos até o momento e uma grande mobilidade no campo a equipe alemã terá que enfrentar e vencer fortes candidatos como o Barcelona, o Liverpool, o Paris Saint Germain, o Manchester City, o Chelsea e o Borussia Dortmund.

Um dado importante, ingressa em Códigos Promocionais ao momento de prognosticar e apostar aos clubes para viver ao máximo as atuações individuais dos melhores jogadores e equipes que participam na Champions League.

Champions League
Champions League
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Vacinas da AstraZeneca começam a ser distribuídas no Amazonas nesta segunda-feira (25/01)

Governo do Estado recebeu 132.500 doses do imunizante na noite do sábado (23/01) As 132,5 …