Imperdível: Conheça os segredos de Carolina Herrera.

20
Existem muitos conselhos sobre os perfumes. Mas quem melhor pode dar sua opinião sobre essa matéria, é alguém que tem anos no mundo da perfumaria seletiva com perfumes que levam seu nome e sobrenome, como Carolina Herrera.
Ela se iniciou na moda em 1981, transformando-se em uma grande  marca. Atualmente é sua filha, Carolina Adriana Herrera, quem dirige a linha de perfumaria, claro que sempre com a ajuda de sua mãe.

O primeiro perfume da marca que saiu no mercado foi  Perfume Carolina Herrera.
Hoje, a assinatura tem mais de 10 perfumes femininos e masculinos diferentes, alguns dos quais são top em vendas e inclusive os clássicos,  212, 212 Sexy o CH Men. 

Aqui v√£o alguns truques e segredos para sentir, usar e comprar perfumes:

1. Na hora de provar uma fragr√Ęncia, o ideal √© faze-lo pela manh√£. Pois o ambiente est√° menos saturado de odores. Evitar aqueles lugares que se misturam os aromas, pois impede perceber adequadamente o perfume.

2. N√£o √© aconselh√°vel aplicar perfume atr√°s da orelha, j√° que a oleosidade desta zona faz com que a ess√™ncia da fragr√Ęncia se transforme.

3. N√£o se deve provar o perfume nas munhecas para cheira-lo, pois a fragr√Ęncia se rompe, variando assim seu aroma.

4. Para que o perfume seja mais duradouro, deve-se aplicar aplicar nas zonas pulsativas do coração: pulsos, colo, na nuca, pescoço, atrás dos joelhos e antebraços.

5. Para perfumar-se o cabelo, o melhor √© aplicar a fragr√Ęncia sobre a escova que nos penteamos.

6. Um bom perfume n√£o se deve notar nem ao chegarmos nem ao sairmos de algum lugar.

Os melhores perfumes você encontra nas lojas do grupo Top Internacional.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Coment√°rios