Imperdível: Conheça os segredos de Carolina Herrera.

4
Existem muitos conselhos sobre os perfumes. Mas quem melhor pode dar sua opinião sobre essa matéria, é alguém que tem anos no mundo da perfumaria seletiva com perfumes que levam seu nome e sobrenome, como Carolina Herrera.
Ela se iniciou na moda em 1981, transformando-se em uma grande  marca. Atualmente é sua filha, Carolina Adriana Herrera, quem dirige a linha de perfumaria, claro que sempre com a ajuda de sua mãe.

O primeiro perfume da marca que saiu no mercado foi  Perfume Carolina Herrera.
Hoje, a assinatura tem mais de 10 perfumes femininos e masculinos diferentes, alguns dos quais são top em vendas e inclusive os clássicos,  212, 212 Sexy o CH Men

Aqui vão alguns truques e segredos para sentir, usar e comprar perfumes:

1. Na hora de provar uma fragrância, o ideal é faze-lo pela manhã. Pois o ambiente está menos saturado de odores. Evitar aqueles lugares que se misturam os aromas, pois impede perceber adequadamente o perfume.

2. Não é aconselhável aplicar perfume atrás da orelha, já que a oleosidade desta zona faz com que a essência da fragrância se transforme.

3. Não se deve provar o perfume nas munhecas para cheira-lo, pois a fragrância se rompe, variando assim seu aroma.

4. Para que o perfume seja mais duradouro, deve-se aplicar aplicar nas zonas pulsativas do coração: pulsos, colo, na nuca, pescoço, atrás dos joelhos e antebraços.

5. Para perfumar-se o cabelo, o melhor é aplicar a fragrância sobre a escova que nos penteamos.

6. Um bom perfume não se deve notar nem ao chegarmos nem ao sairmos de algum lugar.

Os melhores perfumes você encontra nas lojas do grupo Top Internacional.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

comentários

Loading...