OSC promove café da manhã para discutir recuperação da Cachoeira Alta do Tarumã

90

O grupo ‚ÄúSuper A√ß√£o OSC‚ÄĚ, em Manaus, promoveu na manh√£ deste domingo (13), um caf√© da manh√£ voltado para a discuss√£o da preserva√ß√£o da Cachoeira Alta do Tarum√£, localizado na Estada do Tarum√£, zona oeste de Manaus.

Cachoeira Alta do Tarum√£ em 16/07/2017

A primeira edi√ß√£o do evento¬†Projeto Cachoeiras Sustent√°veis, contou com cerca de 50 volunt√°rios, entre lideran√ßas e convidados, e foi uma das formas que encontraram para interagir com os amigos e parceiros da institui√ß√£o, cham√°-los para ser um fiscal da natureza,¬† mostrar o que j√° foi feito e o que ainda poder√° ser feito, continuar com as a√ß√Ķes da ONG.

Para o presidente da Ong, Marcos S√°, ‚ÄúA ONG Super A√ß√£o nasceu da falha do governo sobre a preserva√ß√£o e conscientiza√ß√£o dos igarap√©s de Manaus, e foi nesse caminho, para lutar por esses balne√°rios urbanos, que surgiu esse movimento.” , al√©m do Projeto Cachoeiras Sustent√°veis, a Super A√ß√£o atua tamb√©m no Igarap√© do Passarinho.

Sá alerta que a instituição não está interessada no dinheiro de ninguém e para participar do projeto, novos parceiros precisam

Marcos aproveitou a oportunidade para convidar todos para o próximo evento que acontecerá do dia 03 à 10 de setembro de 2017, na orla do Igarapé do Passarinho das 9h às 19h. O evento será aberto e contará com show, culto evangélico e todos estão convidados.

Quem quiser conhecer melhor as a√ß√Ķes do grupo, basta acessar a p√°gina do Facebook da institui√ß√£o.

Veja as fotos do café da manhã:

 

Fotos : Marcus Pessoa / No Amazonas é Assim

Coment√°rios