Home Notícias Manaus Outubro Rosa bem criativo! Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra!

Outubro Rosa bem criativo! Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra!

1 minutos lido
55

O jornalista Edivan Farias, 43, realizador do ‘Click Solidário Rosa’, vai presentear dez mulheres que lutam contra o câncer de mama, no Amazonas, com fotografias. A ação será realizada no sábado (31/10), a partir das 8h, no complexo da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

A 4ª edição do ‘Click Rosa’ é voltada a mulheres diagnosticadas com o câncer de mama. As fotos buscam chamar a atenção para o mês da prevenção, que é outubro.

Atividade

Além das presenças das participantes, segundo a organização, o evento vai contar com alguns modelos e celebridades de Manaus.

As ações de fotografias terão início com uma oração. “Logo após teremos um piquenique entre as participantes e colaboradores”, informou Edivan.

Os organizadores do evento reforçaram que todos os participantes terão que estar com uso obrigatório de máscara, álcool em gel e luva. Além disso, é preciso manter o distanciamento social.

Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra, em ManausAção será realizada no sábado (31/10), a partir das 8h.
Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra, em ManausAção será realizada no sábado (31/10), a partir das 8h.Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra, em ManausAção será realizada no sábado (31/10), a partir das 8h.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Campanha contra influenza em Manaus inicia com três grupos prioritários para imunização

  A 23ª Campanha de Vacinação contra Influenza (Gripe) foi iniciada pela Prefeitura d…