Pabllo Vittar surge desmontado em maca de hospital e assusta fãs

1198

Nesta terça-feira, o cantor pop Pabllo Vittar chamou a atenção dos fãs ao postar uma foto em uma maca de hospital completamente desmontado. Na sequência, o performista publicou uma sequência de vídeos explicando ter passado por um procedimento cirúrgico.

Pabllo precisou ser operada para reparar um problema no joelho. Em seu Instagram, ela revelou que o problema não era nada demais, e que, na verdade, havia quebrado um pedacinho de um osso.

“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo”, divulgou.

Ela também explicou que acabou se machucando. “Fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Daí segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido”, falou.

Mesmo lesionada, Vittar seguia se apresentando normalmente, mas com uma carga menor nos palcos. O procedimento estava programado e não fez com que Pabllo cancelasse nenhum show. Ela deverá voltar aos palcos em janeiro e, inclusive, já recebeu alta.

Reprodução Instagram

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: