Pacientes aguardam há mais de 22 dias no Hospital João Lúcio por cirurgias

13

Cansado de ver pessoas “amontoadas” nos corredores do Hospital e Pronto Socorro Dr João Lúcio Pereira Machado, na zona leste da capital, à espera de 22 dias para uma vaga para fazer cirurgia para o filho, o Secretário geral do Sindicato dos Motoristas Condutores de Ambulância do Amazonas – SINDMCAM (de acordo com seu perfil no Facebook), Laércio  França Queiroz, denunciou o que ele chamou de “descaso do poder público”. Laercio afirmou que está há mais de 22 dias aguardando por uma cirurgia com seu filho e informou ainda que o mesmo corre o risco de perder a perna, por causa de tanto descaso e morosidade.

Pacientes aguardam há mais de 22 dias no Hospital João Lucio por cirurgias.
Pacientes aguardam há mais de 22 dias no Hospital João Lucio por cirurgias.m cirurgia,

“Bom dia amigos, o hospital João Lucio não tem material para fazer cirurgia e o meu filho está internado a 22 dias no leito 101 a espera de uma cirurgia, com risco de perder a perna por causa da demora e ainda tem outros pacientes na mesma situação. A direção não está nem se importando com a situação dos pacientes.
Vamos compartilhar, para que chegue nas mãos de alguém responsável para resolver essa situação.”, lamentou o Laercio França Queiroz.

 

 
Esta é a lista de alguns pacientes que aguardam cirurgia, porém tornando isso impossível com a falta de material presente no Hospital Dr. João Lucio, ou seja, sendo visível o total descaso do nosso governador com a saúde pública em nosso município.

Loading...

Vamos compartilhar amigos, até chegar ao órgão competente para resolver esse problema.

Lista de alguns pacientes que aguardam cirurgia,
Lista de alguns pacientes que aguardam cirurgia.

Comentários

comentários