Padastro é suspeito de espancar e matar brutalmente criança de 2 anos

52

Na noite do último domingo (6/5) uma criança de 2 anos morreu após ser brutalmente espancado na comunidade Parque Riachuelo II, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O menino morava com a mãe e o padastro há pouco tempo no imóvel.

Padastro é suspeito de espancar e matar brutalmente criança de 2 anos - Imagem: Divulgação
Padastro é suspeito de espancar e matar brutalmente criança de 2 anos – Imagem: Divulgação

O suspeito estava sozinho em casa com a vítima no momento do crime. A criança chegou ser levada pela mãe para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo familiares, o menino estava com a família em um aniversário na casa de uma vizinha, e depois de se divertir bastante acabou dormindo no colo da mãe, que pediu ao padastro que deixasse a criança em casa, enquanto ela permaneceu no aniversário. Por volta de 20h o suspeito levou a criança mole e babando até a mãe.

Ainda segundo informações, médicos que atenderam a criança perceberam hematomas nas costas, cabeça e tórax, além de lesões no pulmão e fígado que podem ter causado a hemorragia interna. Após as observações dos médicos a mãe do menino acionou a Polícia Civil.

O suspeito pelas agressões à crianças foi detido na avenida Coletora, conjunto Cidadão Dez. O caso foi direcionado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e exame de necropsia atestou que a causa da morte foi hemorragia aguda provocada por agressão física.

Na manhã desta segunda feira(7/5) a mãe do menino foi ouvida na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolesdente (Depca).

 

Comentários