Home Notícias Página do Portal CM7 é banida do facebook após inúmeras denúncias de Fakenews

Página do Portal CM7 é banida do facebook após inúmeras denúncias de Fakenews

1 min - tempo de leitura
453

A maior rede social do mundo decidiu excluir definitivamente a página CM7 após registrar, segundo a assessoria da Rede Social, inúmeras denúncias de publicação de conteúdo falso, as chamadas “fakenews” . Além disso, segundo o Facebook, a página abusava ao divulgar cenas de autoflagelação e suicídios. O que é proibido na rede social.

O portal é conhecido por ter um jornalismo policial abrangente, porém o que dizem as diversas denúncias é que o portal perseguia e acusava falsamente muitos empresários e políticos de práticas ilegais sem procedência.

Segundo a assessoria, a página foi alertada por diversas vezes das infrações mas continuou na prática que é considerada grave dentre as restrições impostas aos usuários “em casos aonde o uso de nossa ferramenta viola claramente princípios básicos de nossa rede, a penalidade é a exclusão definitiva”

A página CM7 tinha quase um milhão de seguidores e cotidianamente se envolvia em polêmicas ao divulgar Fake News que prejudicava um todo econômico e político.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…