Home Notícias Manaus Página ‘Grande Vitória da Depressão’ no Facebook é hackeada

Página ‘Grande Vitória da Depressão’ no Facebook é hackeada

3 min - tempo de leitura
29

Um grupo de harckers auto batizado de KyZ Team invadiu a fanpage regional ‘ Grande Vitória da Depressão’, no Facebook. O fato ocorreu na noite desta última terça-feira (03), por volta das 21h. A fanpage Grande Vitória da Depressão é  bastante conhecida dos jovens manauaras por trazer, através de sátiras locais e memes, o cotidiano de quem mora na Zona Leste de Manaus, mais especificamente no bairro Grande Vitória.

KyZ Team hackearam a página Grande Vitória da Depressão / Reprodução Facebook
KyZ Team hackearam a página Grande Vitória da Depressão / Reprodução Facebook

Ao tomar conhecimento do ocorrido, Gean Souza, proprietário da fanpage, disse ter levado  um susto, principalmente porque viu sua sessão do Facebook expirar no Facebook e logo em seguida receber a notificação de que ele havia sido removido da administração da fanpage.

proprietário da fanpage Grande Vitória da Depressão foi removido da fanpage / Reprodução Facebook
proprietário da fanpage Grande Vitória da Depressão foi removido da fanpage / Reprodução Facebook

O KyZ Team ficou bem conhecido no Brasil a fora quando hackeou as contas do Twitter e do Facebook do cantor Tico Santa Cruz. O artista é conhecido por fazer postagens mostrando o seu lado político e social, ao levantar questões e debates sobre religião, governo e cultura.

Gean disse à nossa reportagem que não sabe qual foi a maconha estragada que eles consumiram razão para tal ato, pois hackearam seu perfil e a partir daí, partiram direto para o sequestro da página. Ele acredita que isso ocorreu devido a fanpage ser muito ativa e estar crescendo como um fenômeno, de repente, pode ter provocado ‘inveja’ em alguém que esteja planejando o mal. Ele nos contou ainda, que conseguiu recuperar a página, através do telefone cadastrado, pois, foi a única coisa que eles esqueceram de alterar, uma vez, que já haviam alterado as senhas e removidos todos os outros amigos do Gean que o ajudam na criação de conteúdo diariamente.

A página voltou para as mãos de Gean em 40 minutos ,mas eles recuperaram porque eles são Blindados por Deus devido ele ter sofrido o ataque enquanto estava conectado e praticamente agiu ao mesmo tempo que os hackers.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…