Home Notícias Polícia Pai de Santo é preso após denuncia de abusos sexuais durante rituais religiosos

Pai de Santo é preso após denuncia de abusos sexuais durante rituais religiosos

2 min - tempo de leitura
121

A partir da denúncia de um grupo de mulheres, que se uniu para denunciar diversos abusos sexuais ocorridos em Curitiba, o que resultou na prisão de um pai de santo, de 55 anos. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (1), as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher e o mandado de prisão preventiva foi cumprida na última sexta-feira (28/08).

 

Imagem: Reprodução

 

Conforme o site Banda B, as vítimas tinham entre 17 e 30 anos, e relataram terem sido abusadas durante rituais religiosos, que aconteciam no bairro Pinheirinho. Os crimes teriam começado em 2014.

Segundo a delegada Lucy Atena de Aquino Santiago, o detido se dizia líder espiritual para justamente cometer os crimes. “A pretexto de realizar rituais religiosos, ele cometia os abusos”, explicou.

Ainda de acordo com o site Banda B, o homem detido é suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres e uma adolescente. Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante fraude.

A Delegacia da Mulher segue investigando o caso.

 

Segundo caso

Em julho, outro pai de santo e a esposa foram presos no bairro Pinheirinho, suspeitos de enganar, estuprar e manter vítimas em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), as mulheres procuravam os dois para fazer um ritual religioso, mas, muitas vezes, eram obrigadas a ter relações sexuais com o líder religioso em troca de favores espirituais. O casal também é acusado de manter algumas vítimas em cárcere privada, inclusive uma adolescente de 14 anos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Viviam Amorim é atingida por linha com cerol e sofre acidente

Vivian Amorim sofreu um acidente neste final de semana após um passeio de lancha com o nam…