Home Notícias Polícia Pai de santo esfaqueia adolescente em terreiro e culpa pombagira

Pai de santo esfaqueia adolescente em terreiro e culpa pombagira

2 min - tempo de leitura
138

 

Um pai de santo foi preso por esfaquear um adolescente em Samambaia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem alegou estar sob influência de uma entidade conhecida como Pombagira Sete Rosas. O caso foi registrado neste domingo (22) por volta das 17h30.

Em 15 de novembro, a entidade, por meio do pai de santo, teria informado a uma das frequentadoras do centro de que havia um ‘trabalho’ sendo feito contra ela e pediu para que ela voltasse na semana seguinte para saber quem era o responsável.

Como pedido, a mulher retornou, no domingo (22/11), e o pai de santo, supostamente incorporando a entidade, indicou um menino de 15 anos como o autor do ‘trabalho’. Ao ser confrontado, o adolescente negou, pediu provas e os dois começaram a discutir.

Com a afronta, o pai de santo teria se irritado, sacado uma faca e partido para cima do menino. Durante a briga, o religioso acertou o pescoço da vítima. A sogra do adolescente, que estava presente no local, interferiu para afastar os dois. A Polícia Militar foi chamada e o pai de santo preso em flagrante.

O suspeitoe outro integrante do centro, que teria fornecido a faca ao pai de santo, foram levados para a 26ªDP (Samambaia Norte). O pai de santo foi autuado por tentativa de homicídio e preso em flagrante.

Segundo fontes policiais, o menino não corre risco de vida e não precisou ser internado em nenhum hospital, pois o corte teria sido superficial.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…