Inicial Notícias Polícia Pai de suspeito de matar Miss no Amazonas, comete suicídio em SP

Pai de suspeito de matar Miss no Amazonas, comete suicídio em SP

1 minuto de leitura
15,506

O pai de Rafael Fernandez, acusado de cometer o assassinato da modelo amazonense Kimberly Mota, suicidou-se na noite da última quinta-feira (15) , ao se atirar na frente de um metrô na Barra Funda na cidade de São Paulo, de onde o Rafael era proveniente. A informação foi divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Estado do Amazonas.

A polícia suspeita de suicídio pelo desgosto que o filho deu a toda família, porém, os detalhes ainda estão sendo apurados. A Polícia solicitou também que essa notícia corra o país para que o Rafael possa se entregar o mais rápido possível e evitar assim mais dor e sofrimento à sua família e à família de Kimberly Mota.

Rafael Fernandes Rodrigues é suspeito do homicídio de Kimberly Karen Mota Oliveira, Miss Manicoré. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada dessa terça-feira, 12, por volta das 4h, no apartamento de Rafael.

Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, acusado de assassinato da modelo Kimberly, após ele capotar na BR 174 em fuga
Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, acusado de assassinato da modelo Kimberly, após ele capotar na BR 174 em fuga

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta