Pai descobre que ao invés do corpo da filha tinha uma boneca dentro do caixão

262

Melvin Mendoza ficou arrasado ao saber que uma das gêmeas que a esposa dera à luz acabou morrendo no parto em maternidade de Tegucigalpa (Honduras).

O enterro, realizado em El Coyolar, foi carregado de como√ß√£o. O pequeno caix√£o sequer foi aberto. A m√£e, Rosa Castellanos D√≠az, havia deixado o vilarejo, na √ļltima sexta-feira (27/7), e ido ter os beb√™s sozinha na capital. De l√°, ela ligou a Melvin dando a m√° not√≠cia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Só que Melvin começou a desconfiar da história. O militar decidiu exumar o corpo. Para sua surpresa, no lugar do bebê havia uma boneca!

Na verdade, Rosa levou toda a gravidez fingindo que carregava gêmeas no ventre. A mentira havia sido forjada para manter Melvin ao lado dela em um momento em que a relação estava estremecida.

Melvin acreditou. Toda a família acreditou. Mas Rosa só esperava um bebê. A viagem repentina de Rosa para dar à luz em Tegucigalpa acendeu um alerta entre os parentes.

“√Ä noite fomos ao cemit√©rio para desenterrar o caix√£o. Para nossa surpresa, quando abrimos o caix√£o, havia l√° uma boneca, vestida como se fosse uma crian√ßa”, disse ao jornal “El Heraldo” um parente. “Levamos o caix√£o √† pol√≠cia”, acrescentou.

A farsa, enfim, foi desmascarada.

Apesar da crueldade, Melvin decidiu n√£o prestar queixa contra Rosa.

Fonte: EXTRA GLOBO

Coment√°rios