Home Notícias Internacional Pai descobre que ao invés do corpo da filha tinha uma boneca dentro do caixão

Pai descobre que ao invés do corpo da filha tinha uma boneca dentro do caixão

2 min - tempo de leitura
49

Melvin Mendoza ficou arrasado ao saber que uma das gêmeas que a esposa dera à luz acabou morrendo no parto em maternidade de Tegucigalpa (Honduras).

O enterro, realizado em El Coyolar, foi carregado de comoção. O pequeno caixão sequer foi aberto. A mãe, Rosa Castellanos Díaz, havia deixado o vilarejo, na última sexta-feira (27/7), e ido ter os bebês sozinha na capital. De lá, ela ligou a Melvin dando a má notícia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Só que Melvin começou a desconfiar da história. O militar decidiu exumar o corpo. Para sua surpresa, no lugar do bebê havia uma boneca!

Na verdade, Rosa levou toda a gravidez fingindo que carregava gêmeas no ventre. A mentira havia sido forjada para manter Melvin ao lado dela em um momento em que a relação estava estremecida.

Melvin acreditou. Toda a família acreditou. Mas Rosa só esperava um bebê. A viagem repentina de Rosa para dar à luz em Tegucigalpa acendeu um alerta entre os parentes.

“À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos o caixão, havia lá uma boneca, vestida como se fosse uma criança”, disse ao jornal “El Heraldo” um parente. “Levamos o caixão à polícia”, acrescentou.

A farsa, enfim, foi desmascarada.

Apesar da crueldade, Melvin decidiu não prestar queixa contra Rosa.

Fonte: EXTRA GLOBO

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…