Pai é preso suspeito engravidar filha de 13 anos no Amazonas

90

Na última terça-feira(6/3) um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 13, em Parintins, município distante 369 km de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima era forçada a praticar relações sexuais após ser agredida com fios elétricos.

Pai é preso suspeito engravidar filha de 13 anos no Amazonas - Imagem: Divulgação
Pai é preso suspeito engravidar filha de 13 anos no Amazonas – Imagem: Divulgação

A vítima que está grávida de 3 meses, denunciou o caso a polícia e de acordo com relato, a mesma disse que sofria os abusos sexuais desde os 10 anos. Ainda de acordo com a jovem, após os abusos, o pai a ameaçava de morte, caso contasse o que ele fazia.

A polícia prendeu o suspeito no Lago do Igarapé Açu, Comunidade do São Tomé, no Rio Uiacurapá, em Parintins. Segundo a PM, ao avistar os policiais, ele ainda tentou fugir por uma área de mata. Somente depois de cinco horas de perseguição, o suspeito de estuprar a própria filha foi preso.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Parintins e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele deve ser encaminhado para o presídio de Parintins, onde deve ficar a disposição da Justiça.

Comentários