Home Notícias Manaus Pai encontra o corpo do filho que foi morar com os amigos há um mês

Pai encontra o corpo do filho que foi morar com os amigos há um mês

2 min - tempo de leitura
8,562

O jovem encontrado tinha 17 anos. Além dele, um corpo de um homem também estava no local, dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke, em Manaus.

Os cadáveres estavam enterrados em diferentes covas. De acordo informações. O encontro dos cadáveres aconteceu após o pai do adolescente Erick Silva Almeida sair em busca de notícias do filho. Segundo o homem, a última vez que falou com o filho foi no dia 27 de dezembro por um aplicativo de mensagens. Ele disse ainda que o menor foi embora de casa há cerca de um mês para morar com alguns colegas.

Foto: Divulgação

Os familiares tinham visto o jovem pela última vez no dia 17 de dezembro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado com o relato do desaparecimento do menino.

Depois de receber informações de que seu filho tinha sido assassinado e enterrado, o pai foi até o bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, na Reserva Florestal.  Com a ajuda de um conhecido, ele entrou no mato e, primeiramente, encontrou o corpo de um homem, não identificado.

Em seguida, ele percorreu mais pela área de mata e encontrou o corpo do filho. Ele reconheceu a vítima por conta da roupa que vestia: “É ele, estava com o joelho para fora e consegui ver a calça amarela”. conta.

Na manhã do último sábado (11) uma equipe do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) foi até o local e constatou o encontro dos corpos. Para remoção do corpo foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Fonte:  G1/AM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…