Pai estupra própria filha diversas vezes após jovem revelar ser lésbica

493

Com informações do tabloide britânico ‘The Sun’, a região de Warick, no Reino Unido ficou estarrecida após a polícia prender um ‘pai’ e condená-lo a 21 anos de prisão, por estuprar a sua própria filha diversas vezes, na época com 16 anos, após a jovem ter revelado ser lésbica.

De acordo com a vítima, que não teve o seu nome revelado, o homem a abusou sexualmente a fim de comprovar a teoria que o “sexo com uma pessoa do sexo oposto era muito melhor”. Além de não reverter a sexualidade da garota, ele ainda deixou sequelas por um trauma por causa de tudo que aconteceu.

O genitor confessou o crime e afirmou diante do tribunal que acreditava que se a adolescente transasse com um homem iria se sentir melhor. Porém, o juiz não concordou com a tese e foi muito duro com o réu no momento de anunciar a sentença, afirmando preconceito e hostilidade pela filha homossexual.

Além da pena, o homem irá fazer parte da lista com os maiores abusadores sexuais de toda a localidade, com o objetivo das autoridades o acompanhem até o final de sua vida, mesmo após que cumprir a punição e volte a liberdade.

Estupro (Foto: Reprodução/Internet)
Estupro (Foto: Reprodução/Internet)

Comentários