Inicial Notícias Polícia Pai estuprou e engravidou filha de 13 anos que morreu durante o parto no Amazonas

Pai estuprou e engravidou filha de 13 anos que morreu durante o parto no Amazonas

1 minuto de leitura
0
2,117

No dia 12 de dezembro de 2019, uma menor, de apenas 13 anos, faleceu após complicações de sua gravidez de 6 meses no Hospital Regional de Coari. A menina era abusada pelo pai. O fato foi comprovado após o exame de DNA dar positivo e comprovar que o pai que estuprava a filha de 13 anos era também o pai da criança.

A informação foi repassada pelo titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Barradas Junior, que afirmou que o resultado do DNA só comprova o que a Polícia ja suspeitava: que a adolescente de 13 anos que morreu no dia 12 de dezembro em razão de complicações de sua gravidez de 6 meses no Hospital Regional de Coari, foi estuprada e engravidou do próprio pai.

O delegado José Barradas afirmou afirmou que a adolescente sofria de eclampsia e não poderia engravidar pois corria risco de morte. Durante o parto ocorreram as complicações e a mesma acabou falecendo

O pai Tomé Silva Faba, de 36 anos, está recolhido ao presídio de Coari.

O caso chocou Coari, principalmente depois que foi divulgado que a esposa do acusado e mãe da menina, culpou a própria filha que havia morrido e teria ajudado a dar fuga ao pai estuprado.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.