Home Notícias Polícia Pai estuprou e engravidou filha de 13 anos que morreu durante o parto no Amazonas

Pai estuprou e engravidou filha de 13 anos que morreu durante o parto no Amazonas

2 min - tempo de leitura
2,138

No dia 12 de dezembro de 2019, uma menor, de apenas 13 anos, faleceu após complicações de sua gravidez de 6 meses no Hospital Regional de Coari. A menina era abusada pelo pai. O fato foi comprovado após o exame de DNA dar positivo e comprovar que o pai que estuprava a filha de 13 anos era também o pai da criança.

A informação foi repassada pelo titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, José Barradas Junior, que afirmou que o resultado do DNA só comprova o que a Polícia ja suspeitava: que a adolescente de 13 anos que morreu no dia 12 de dezembro em razão de complicações de sua gravidez de 6 meses no Hospital Regional de Coari, foi estuprada e engravidou do próprio pai.

O delegado José Barradas afirmou afirmou que a adolescente sofria de eclampsia e não poderia engravidar pois corria risco de morte. Durante o parto ocorreram as complicações e a mesma acabou falecendo

O pai Tomé Silva Faba, de 36 anos, está recolhido ao presídio de Coari.

O caso chocou Coari, principalmente depois que foi divulgado que a esposa do acusado e mãe da menina, culpou a própria filha que havia morrido e teria ajudado a dar fuga ao pai estuprado.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…