Pai faz tatuagem de cicatriz para apoiar filho diagnosticado com câncer

16

Para demonstrar apoio ao filho diagnosticado com câncer, um pai americano mostrou seu amor e solidariedade da forma mais incrível possível! Josh Marshall, pai do pequeno Gabriel, tatuou a cicatriz que o menino ganhou na lateral da cabeça em decorrência de uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno, e o ato de amor acabou viralizando nas redes sociais.


Josh contou que o filho certa vez admitiu que se sentia um monstro por causa da grande marca deixada pela cirurgia, e a revelação o deixou com o coração partido: “Decidi fazer a tatuagem e disse a Gabriel que, se agora as pessoas quiserem reparar, elas vão olhar para nós dois”, disse.

Depois de fazer a tatuagem, o paizão se inscreveu em um concurso fotográfico da Fundação St.Baldrick, que cuida de pacientes com câncer e está localizada no Kansas, onde vivem os dois. Em virtude do Dia dos Pais, comemorado no 3º domingo de junho nos Estados Unidos, participaram da competição pais que rasparam a cabeça em homenagem aos parentes em tratamento. “Tenho a cicatriz de meu filho tatuada para ajudar na autoconfiança dele”, escreveu Josh na legenda. Você tem alguma dúvida de que ele foi eleito o pai do ano?

Loading...

Confira esse lindo exemplo de amor:

Pai faz tatuagem de cicatriz para apoiar filho diagnosticado com câncer
Pai faz tatuagem de cicatriz para apoiar filho diagnosticado com câncer

Pai tatua cicatriz para apoiar filho diagnosticado com cancer1

Comentários

comentários