Inicial Notícias Brasil Pai grava vídeo agredindo filhas após descoberta de segundo neto

Pai grava vídeo agredindo filhas após descoberta de segundo neto

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, no qual trata-se de um homem espancando as próprias filhas dentro de um quarto, chegou até aos mãos da polícia.

De acordo com informações preliminares, a gravação teria sido feita no último fim de semana. Nela, o pai, aparece só de cueca, dando tapas em uma menina de 11 anos que está sentada ao lado dele. Apesar de ter hematomas em seu rosto, a menina não se mexe.

Em seguida, ele se desloca a outra adolescente, de 17 anos, que está segurando uma bebê no colo, filha dela. A garota chora bastante e ele faz um gesto para agredi-la também, mas o vídeo acaba neste momento.

Foto: Divulgação

Antes de começar a agredi-las, ele diz: “aqui ó, pode gravar e mandar para ela”. de acordo com as informações apuradas pela RICTV, ele é pai das duas meninas mais velhas e está separado da mãe delas. E quem foi obrigada a gravar tudo foi uma terceira filha, de 13 anos.

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido já no fim de semana e encaminhou as informações ao poder judiciário e Polícia Civil. Segundo o delegado Romildo Parno, as quatro foram retiradas do imóvel.

O espancamento teria inciado após o pai saber que a adolescente de 17 anos está grávida novamente e nenhuma das outras filhas o contou.

“Todas as providências tomadas, medidas protetivas, as vítimas atendidas, instauramos inquérito e estamos tomando outras medidas que serão divulgadas posteriormente”, contou Parno.

As vítimas estão recebendo atendimento psicológico em um trabalho conjunto da Civil e Conselho Tutelar. A prisão do agressor não foi feita até então porque não houve flagrante.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.