Home Notícias Polícia Pai Monstro : Mulher pega celular do marido e encontra filmagens dele com a filha de 8 anos!

Pai Monstro : Mulher pega celular do marido e encontra filmagens dele com a filha de 8 anos!

1 min - tempo de leitura
1,326

Na tarde da última sexta (12), um pai foi acusado de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 8 anos, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O homem foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) em cumprimento de mandado de prisão.

O pedófilo teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.

As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. A mulher relatou ter descoberto no celular do marido diversos vídeos em que este filmava as partes íntimas da filha.

Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai por diversas vezes, introduziu os dedos na sua genitália, bem como beijava sua boca.

Diante dos graves fatos a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do pedófilo, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais civis realizavam a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (12). Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Entre no grupo de Whatsapp e receba as notícias veiculadas em nosso portal diariamente. Clique Aqui!

Pai Monstro : Mulher pega celular do marido e encontra filmagens dele estuprando a filha de 8 anos!
Pai Monstro : Mulher pega celular do marido e encontra filmagens dele estuprando a filha de 8 anos!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Suspeito de feminicídio em Coari comete suicídio

No início da noite desta segunda-feira (1º/03), em Coari, distante 363km de Manaus, o prin…