Inicial Notícias Internacional Pai quase infarta ao ver rosto do filho dentro máquina de lavar

Pai quase infarta ao ver rosto do filho dentro máquina de lavar

Um papai russo levou um maior susto depois de pensar que seu filho estaria dentro da máquina de lavar roupa. Mas, felizmente, o homem se deu conta de que, na verdade, era uma camisa com a foto do seu filho.

Quem colocou a camisa dentro da máquina foi a mãe da criança. O caso foi relatado pelo  pai em uma publicação nas redes sociais, e a imagem logo ganhou grande repercussão e viralizou na web.

Ao publicar a imagem, o pai deixou um recado: “Por favor, se você for lavar sua camiseta favorita com o rosto de seu filho coloque um aviso ou algo do tipo…”. O post teve mais de 100 mil visualizações e milhares de curtidas.

Internautas ficaram impressionados com a imagem. “Gente! Eu quase tive um ataque do coração com essa foto!”. Outro internauta ainda comentou: “Meu Deus! E deixa mais claro no post também o que é isso, eu também quase morri de susto aqui!”.

Algumas pessoas ainda brincaram. “Eu não vejo problemas….parece que a criança está se divertindo! Hahaha!”, comentou um internauta. E um outro internauta ainda brincou: “É só colocar a máquina no delicado que os pequenos ficam bem!”.

Confira a foto:

Foto: Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.