Pai que bateu em filha com mangueira e em seguida jogou vinagre é condenado - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Pai que bateu em filha com mangueira e em seguida jogou vinagre é condenado

Publicado

no

O pai que espancou a filha de apenas 5 anos foi condenado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

O julgamento aconteceu na manhã da ultima terça-feira (26). Após o homem confessar crime, o relator, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, decidiu aplicar a pena de reclusão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2014 . Segundo a denúncia, a vítima relatou que o pai tomou conhecimento, por meio de um bilhete da professora, que a criança não estava fazendo as tarefas escolares. Depois da informação, o homem teria espancado a menina com uma mangueira.

LEIA TAMBÉM  Na brotheragem: Vitão revela já ter tido curiosidade de ficar com homens. Veja Vídeo!

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba condenou o pai à pena de dois anos e 11 meses de reclusão. O homem foi condenado pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Campina Grande pelo crime de tortura.

Em seguida, ainda de acordo as informações do processo, ele tirou a farda escolar da filha e lançou sobre ela uma mistura de vinagre e água gelada, causando dor intensa na criança. Após isso, o pai ainda teria obrigado a menina a limpar o chão da sala e dormir sem jantar.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O desembargador Arnóbio, ao analisar o caso, disse que a configuração de maus tratos impõe-se a demonstração de que os castigos aplicados à vítima tenham o fim de educar, ensinar e tratar, circunstâncias que não se evidenciam nesse caso. Conforme o entendimento do relator, a conduta do pai não visava apenas corrigir ou disciplinar a filha, mas impor a ela intenso sofrimento físico, como forma de castigo.

LEIA TAMBÉM  Governador Wilson Lima cansa de diálogo e decide ingressar com ADI no STF contra medida que ameaça empregos no Amazonas

“Não há como aceitar o pedido da defesa do réu para desclassificar o crime de tortura para maus tratos. As provas evidenciam o sofrimento físico da criança causado pelo pai com a finalidade de castigar a filha”, afirmou o magistrado. Arnóbio Teodósio observou ainda que além das provas, ao ser interrogado, o homem confessou a prática do crime.


LEIA TAMBÉM  Sulista faz vídeo debochando de paraenses e ensinando como ela faz o "açaí de verdade" custando 54,00 reais

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações