Inicial Notícias Polícia Pai que gravou vídeo agredindo filho, é preso em Manaus

Pai que gravou vídeo agredindo filho, é preso em Manaus

Na manhã desde sábado (6/6), o pai que fez o vídeo agredindo o próprio filho de 2 anos, foi preso em Manaus, por policiais da 8a CICOM.

De acordo com informações do Capitão da polícia militar, Carpê Andrade, a polícia conseguiu a localização do agressor através da mãe do mesmo.

Segundo informações, o acusado de agredir o próprio filho já tem três passagem pela polícia, Roubo, Agressão física e Maus tratos.

Nesse momento o pai agressor está sendo levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Mais informações em instantes.

Ao chegar na DEPCA- Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente. O Rodrigo disse que está arrependido pelo que fez e tem medo de morrer.- Imagem: Divulgação

Entenda o caso

Na última quinta-feira (4), um vídeo compartilhado no Facebook chocou os internautas após mostrar imagens de uma criança de apenas 2 anos sendo agredido pelo próprio pai, identificado como Rodrigo Nogueira.

O vídeo despertou a ira de todos e inclusive, o fato de que o pai além de dar tapas no rosto do menino, o xinga e chega a ordenar que ele lave a própria roupa no banheiro. O menino chorando e olhando para cima, fez com que o pai ficasse ainda mais irritando, devido a semelhança do pequeno com sua mãe. Isso mesmo. O pai estava agredindo o menino de 2 anos para chamar a atenção da mãe e batia por ele parecer com a mãe.

Veja o vídeo, acesse a matéria, cenas fortes:

Matéria com vídeo

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta