Inicial Notícias Manaus Pai que perdeu filho durante cirurgia faz vídeo para pedir desculpas a médicos

Pai que perdeu filho durante cirurgia faz vídeo para pedir desculpas a médicos

No último final de semana o vídeo divulgado pelo advogado Roberto Lincoln Areias ganhou força nas redes sociais após ele mostrar o momento em que seu filho entrou na sala de cirurgia na Hapvida para uma cirurgia em seu coração.

O desespero do pai tornou-se público devido os ataques feito aos médicos e a instituição. Ele se revoltou pois havia recebido garantia que seu filho Arthur Areias sairia vivo do centro cirúrgico, mas que infelizmente o seu filho faleceu em decorrência do problema de saúde que ele tinha e não por erro médico.

Na tarde desta quinta-feira (5),  Lincoln postou vídeo agora há pouco, ele disse que foi a fundo nas investigações e chegou à conclusão de que não houve erro médico. E se retratou com os cirurgiões, com o hospital Rio Amazonas e com a equipe da operadora Hapvida.

Pai que perdeu filho durante cirurgia faz vídeo para pedir desculpas a médicos
Pai que perdeu filho durante cirurgia faz vídeo para pedir desculpas a médicos

“Fiz o que qualquer pai faria nesta situação. Prometeram resolver o problemas do meu filho, mas ao invés disso ele saiu da sala morto. Fiquei revoltado e desabafei, mas agora, depois de conversar com outros especialistas e receber informações sobre o que de fato aconteceu, sei que eles fizeram tudo o que era possível, mas não conseguiram manter a vida dele”, disse Areias.

O caso teve enorme repercussão nas redes sociais e na mídia. O próprio Areias diz que um dos vídeos que postou teve mais de cinco milhões de visualizações. Ela recebeu mensagens de todo o país e do exterior, como revela no vídeo postado hoje.

“Quero que vocês sigam a carreira de vocês em paz e continuem exercendo o sacerdócio da medicina, procurando salvar vidas. E que nunca mais ocorra o que ocorreu com o meu filho”, acrescenta o advogado.

Aos profissionais da Hapvida eu me retrato ao ter exposto o nome de vocês. Meu pedido de desculpas é por isso. Pois sei que fui duro com vocês. Eu sei que o caso do Arthur marcou também o coração de vocês.

Ele também pediu desculpas a todos os profissionais e familiares dos envolvidos.

Ele admitiu que passa por um processo de depressão, mas revelou que os mesmos médicos responsáveis pela operação do filho, sob o comando do cirurgião Luiz Saraiva, o estão assistindo. Ele também isentou de culpa George Butel, o outro especialista que atuou no caso.

E se despede pedindo que recebam suas sinceras retratações. Confira o vídeo do Robert Lincoln Da Costa Areias

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.