Inicial Notícias Manaus Pai que perdeu o filho em cirurgia avisa que muito em breve se reencontrará com o filho

Pai que perdeu o filho em cirurgia avisa que muito em breve se reencontrará com o filho

Após perder o filho Arthur Areias, 10 anos, que morreu durante uma cirurgia, na quarta-feira, no hospital Rio Negro da Hapvida, o pai do menino, Robert Lincoln Da Costa Areias, tem publicado diversas mensagens de cunho suicida.

A dor de perda desse pai é enorme e ele informa que seu filho morreu por negligência médica. Ele lamenta ter autorizado a cirurgia e assim, ter “adiantado” a morte do filho.

Ele promete lutar para que se faça justiça, mas que ” tenha a certeza que seu pai morreu junto com você! EM BREVE, MUITO EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS MEU AMOR!”

Te amo Arthur! Te amo meu amorzinho! Perdoa o papai por ter autorizado aquela maldita cirurgia naquele hospital que é um verdadeiro açougue humano! Você poderia viver 50 anos com esse sopro no coração MAS TODOS OS MÉDICOS ME DISSERAM QUE VOCÊ SAIRIA VIVO DA CIRURGIA! Eu vou em busca de Justiça meu filho mas tenha a certeza que seu pai morreu junto com você! EM BREVE, MUITO EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS MEU AMOR! Obrigado por ter me permitido ser o seu paizinho! Obrigado por todo amor e carinho que você me deu! Obrigado por ter me amado. OS MÉDICOS SÃO CORPORATIVISTAS E JAMAIS VÃO ADMITIR UM ERRO HUMANO E PODEM COLOCAR QUALQUER COISA NO ATESTADO DE ÓBITO COMO JUSTIFICATIVA DA CAUSA DE MORTE! Arthur meu filho, te peço perdão do fundo do meu coração por ter levado você para aquele hospital. Sem a cirurgia você iria viver até os 20 ou 30 anos e poderia ter uma morte natural, eu não precisava adiantar tua partida para o céu com apenas 10 anos de idade. ME SINTO CULPADO E RESPONSÁVEL PELA SUA MORTE! Perdoe o papai. Te amo pra sempre! Você é minha vida todinha… FAREI DE TUDO PARA TE HONRAR!

Reprodução Facebook

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.