Pânico no centro: Homem é atingido em troca de tiros na Eduardo Ribeiro

11

No final da manhã desta sexta-feira, na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Segundo testemunhas, um arrastão no Shopping Dubai resultou em um tiroteio entre policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e criminosos.


Após anunciar assalto a quadrilha percebeu presença da policia pela avenida, quando os suspeitos dispararam contra a viatura, que também revidou com tiros.

Na troca de tiros o haitiano, Joseph Emanuel Jutine, 48 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O Joseph foi conduzido pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul. No momento a vítima passa por procedimento cirúrgico na perna.

Os dois bandidos ainda fugiram a pé em direção a uma loja de confecções próximo ao local do crime. Em seguida, renderam um taxista e pretendiam fugir passando pelos policiais, que armaram o cerco. Eles foram detidos em flagrante.

Outros dois bandidos conseguiram fugir numa motocicleta de modelo e placa não identificada e seguiram rumo ignorado pelas ruas do Centro.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar nas investigações.

 

Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp

 

Foto: Via Whatsapp
Foto: Via Whatsapp

 

Carro atingido com 3 tiros Foto: Via Whatsapp
Carro atingido com 3 tiros
Foto: Via Whatsapp

 

Comentários

comentários

Loading...