Home Notícias Paraense sai do BBB 20 com quase 80% dos votos! Quanta rejeição!

Paraense sai do BBB 20 com quase 80% dos votos! Quanta rejeição!

2 min - tempo de leitura
590

Nesta terça-feira (11), o BBB 20 fez mais uma vítima. Dessa vez o eliminado foi o paraense Hadson que bateu uma rejeição altíssima! Para o apresentador Tiago Leifert “O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema… Cara, antes ele do que eu. Bota ele no Paredão, e segue o jogo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda”.

O apresentador anuncia o resultado entre Felipe e Hadson,: “Vamos ao resultado. Prior, pode se despedir do Hadson. Hadson, está eliminado”.

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20, com 79,71% dos votos. Felipe recebeu 20,29%.

Na sala de estar, o ex-jogador de futebol recebe o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Aproveitem isso aqui”, pede Hadson.

Paraense sai do BBB 20 com quase 80% dos votos! Quanta rejeição!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…