Parintins: Esposa e filha do presidente do Boi Caprichoso são agredidas durante assalto

52

Na noite desta quarta-feira (07/12), por volta de 20h, a esposa e a filha do presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, foram agredidas durante um assalto no município de Parintins, distante 369 km a leste da capital amazonense. O fato aconteceu na Avenida Paraíba, próximo ao conjunto João Novo.

Segundo informou Babá Tupinambá ao Portal No Amazonas é assim, Bruna Teixeira (esposa) e Isabelle Tupinambá (filha de apenas 1 ano e 11 meses), a família passeava quando foi abordada por dois homens em uma moto que tomaram de assalto o celular de Bruna.

Esposa e filha do presidente do Boi Caprichoso sao agredidas durante assalto / Reprodução : Facebook
Esposa e filha do presidente do Boi Caprichoso sao agredidas durante assalto / Reprodução : Facebook

Durante a ação dos criminosos, mãe e filha foram empurradas e caíram no chão. Ambas sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital Jofre Cohen, onde realizaram exames, passaram por avaliação médica e foram liberadas. Apesar das escoriações pelo corpo, o estado de saúde das vítimas é boa.

Tupinambá agradeceu, nas redes sociais, as manifestações de carinho e solidariedade, “minha esposa e filha já estão em casa. Minha esposa se machucou mais consegue aguentar as dores o que me deixa triste e ver minha filha nessa situação triste as vezes chorando de dor(…)Obrigado a todos pelo carinho com minha filha”, declarou Babá Tupinambá.

A polícia já investiga o caso.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários