Quatro partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas

107

Na manhã desta segunda-feira (5/6), no auditório do Caesar Business Hotel, na Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, os partidos: Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Social Cristão (PSC), o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o Partido Pátria Livre (PPL) anunciaram apoio à pré-candidatura do deputado federal Silas Câmara (PRB) à eleição de governador do Amazonas.

Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas - Imagem de divulgação
Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do
Amazonas – Imagem de divulgação

 

O vice na chapa de Silas é o Coronel da Polícia Militar, Amadeu da Silva Soares Júnior, com quem Silas disputou a eleição para a prefeitura de Manaus, em 2016, quando os dois tiveram mais de 115 mil votos ficando na terceira posição.

Estavam presentes na coletiva de imprensa o presidente estadual do PSC, Nilton Barroncas; o presidente municipal da sigla, Vereador Joelson Silva; o presidente estadual do PTC, Jonas Santos; o presidente estadual do PRB, João Carlos Mello; o líder do PRB na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Deputado Carlos Alberto, além do líder do PRB na Câmara Municipal de Manaus, (CMM), Vereador João Luiz. Prefeitos e lideranças do interior e o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), pastor Jonatas Câmara.

“Meu adversário sou eu mesmo. Quem semeia colhe. Temos as melhores propostas, propostas essas comprometidas com a população. A nossa chapa está definida, somente Deus pode reverter nossa candidatura. Começamos com dois partidos e agora já estamos com quatro”, disse Silas Câmara.

Coronel Amadeu foi secretário de segurança de Roraima, comandou e implementou o Programa Ronda no Bairro, comandou também a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi secretário-adjunto de segurança pública do Amazonas.

“Já conseguimos dobrar o número de partidos nos apoiando (em relação à eleição para a prefeitura de Manaus). Tínhamos dois e agora já são quatro. E estamos conversando com outros ainda. O momento é auspicioso, é a hora de avançar”, assegurou Amadeu.

Aos 54 anos de idade, Silas Câmara é bacharel em Ciências Teológicas e defende o Amazonas na Câmara dos Deputados há cinco mandatos. Casado com Antônia Lúcia, tem quatro filhos e sete netos.

Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas - Imagem de divulgação
Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do
Amazonas – Imagem de divulgação

 

Comentários

comentários

Loading...