Pastor estupra criança, pede perdão e joga a culpa no ‘demônio’ - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Pastor estupra criança, pede perdão e joga a culpa no ‘demônio’

Publicado

no

Imagem de Divulgação

Na terça-feira (5/01) um pastor evangélico, de 43 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse que abusou da criança por duas vezes, sendo uma na casa dele e outra vez no quintal da igreja. O pastor ainda é confessou ter abusado da enteada. 

“Ele falou que foi um momento de fraqueza, que foi um demônio atentando. Ele pediu perdão aos pais e à criança e ainda disse que abusou da enteada. Ele disse estar disposto a pagar pelos erros dele” falou a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: policial de folga dá chibatadas em autônomo que aguardava prato de comida

A criança é filha de um integrante da igreja. Os crimes ocorreram nos dias 2 e 3 de janeiro deste ano, quando os pais tiveram de viajar por um problema de saúde e deixaram os dois filhos aos cuidados da família do pastor. A delegada explicou que, quando os pais da menina retornaram, notaram diferença no comportamento da crinaça, pois estava triste e calada. Ao questionarem a filha, ela contou o que havia ocorrido. “Ela é muito esperta e contou com riqueza de detalhes os atos libidinosos. Não houve conjunção carnal”, relatou Poliana.

LEIA TAMBÉM  Polícia procura ‘Boneca’ e ‘Pateta’ por execuções entre elas de uma grávida em Manaus

O pastor confessou o crime aos pais da criança e no dia 4 de janeiro, o casal registrou o caso na delegacia. A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do pastor evangélico, que foi preso. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao presídio da cidade. A investigação sobre o caso deve ser concluída em 10 dias. Se condenado, ele poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já a menina passará por acompanhamento psicológico.

Outras acusações

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

A delegada explicou que vai instaurar um novo inquérito para apurar o abuso à enteada do pastor. De acordo com o depoimento, ele estuprou uma vez a menina, há seis anos. Na época, a vítima tinha 12 anos. A delegada deve ouvir a jovem nesta semana.

LEIA TAMBÉM  Dona de Creche dava sandalhada nos bebês e obrigavo-os a comer o próprio vômito!

A Polícia Civil suspeita que o pastor pode ter cometido outros abusos. “A enteada foi abusada há seis anos. Depois de seis anos ele cometeu esse novo abuso. Para ele ter repetido o comportamento nesse longo espaço de tempo não é difícil”, declarou a delegada.

Imagem de Divulgação

Imagem de Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações